Só serão válidas qualquer tipo de devoluções após acordado com a Gamershop. Todas as devoluções efetuadas sem consentimento da Gamershop serão consideradas nulas e sem efeito.
Quando efectua uma compra não presencial, a legislação em vigor estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias após recepção do produto, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
As seguintes normas são obrigatórias neste tipo de devolução:
- Produto intacto e sem uso aparente
- Embalagem sem danos e/ou violada
- Custo de transporte a cargo do cliente
No caso de algum destes pontos não ser respeitado, a devolução não será aceite.
PRODUTOS NÃO ACEITES PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA
Devido às especificações e tipo de utilização de certos artigos, por motivos de higiene, estes não são passíveis de devolução ou troca.
Não são aceites trocas ou devoluções: auriculares / auscultadores / headsets.
GARANTIAS
Todos os produtos apresentados em gamershop.pt possuem um período mínimo de garantia de 2 anos após a data de compra. A garantia cobre apenas defeitos de fabrico, não estando cobertos os danos causados por uso indevido e/ou acidentes.
AVARIAS
Se detectou uma anomalia / avaria no seu produto deverá efectuar um pedido de RMA online disponível na sua área de cliente, nunca devolva um artigo sem este estar devidamente autorizado pelos nossos serviços técnicos.
Após o pedido de RMA, receberá uma confirmação por email.
O transporte do material danificado para as nossas instalações será a cargo do cliente.
O transporte do material reparado e/ou substituído para o cliente será a cargo da Gamershop.
No caso de não se verificar qualquer tipo de avaria no equipamento ou for detectado mau uso na origem do mesmo, o produto será devolvido ao cliente em igual condição.
No caso de ser efetuada reparação dentro do prazo de garantia, será isenta de custos para o cliente.
No caso de troca por produto novo, havendo rutura de stock, o cliente será informado da mesma, será proposto o crédito do produto ou após acordado, aguardar por stock.
A Gamershop compromete-se a cumprir o prazo de reparação e/ou troca estabelecido por lei (30 dias após entrada nas nossas instalações), salvo acordado com o cliente.
Caso não se verifique o problema resolvido nos 30 dias, será proposto troca por equivalente ou creditado o valor ao cliente.